Cantor, compositor, instrumentista e intérprete da MPB.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Programa: "Sabor de Vida"



Olá pessoal, bom dia ! No dia 5 de outubro estarei participando do programa “Sabor de Vida” da TV Aparecida, em rede nacional. A exibição será às 16h (logo após a novena), com apresentação de Bete Ribeiro e Dora Chagas. O Programa “Sabor de Vida” visa o entretenimento com informação e é um programa diversificado destinado a toda a família.
Então, conto com você e com sua família para que juntos conseguirmos bater recorde de audiência !
Grande abraço e desde de já o meu muito obrigado !

Um comentário:

  1. A música é o coração do amor a latejar as notas da emoção. A música nos tira do chão fazendo a alma voar... Consagra a tonalidade da vida expandindo a fé nas cordas vocais... É o grito da liberdade que nos leva a sonhar... É o riso da esperança nas ondas do mar... A estrela que cintila o compasso da paz... No meu canto eu expresso todo meu sentimento... Enquanto houver libélulas em minha voz eu irei cantar!Beijo Chris... Sou sua fã.. Marisa ZPS

    ResponderExcluir