Cantor, compositor, instrumentista e intérprete da MPB.


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"PEC da Música é aprovada na Câmara"

"PEC da Música é aprovada na Câmara"
Leiam essa matéria do jornal O Popular !




Fernanda Moreno
Relações Públicas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Premiação da medalha “Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira”

Bom dia pessoal ! Estou muito feliz, pois logo mais vou receber na Assembleia Legislativa a medalha do “Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira”, a mais alta honraria do Poder Legislativo, pelo reconhecimento do meu trabalho na área da cultura. Venha prestigiar essa premiação ! Grande abraço !

Local: Assembleia legislativa no “Plenário Getulino Artiaga”
Horário: às 9h
 
 

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rádio Trindade 87,9FM

No site da rádio Trindade 87,9 FM:





Relações Públicas: Fernanda Moreno
Contato: (62) 8531-9572

domingo, 20 de novembro de 2011

Dia Nacional da Consciência Negra !



Hoje, sem dúvidas, é um dia muito importante. Dia de pensar na importância da raça negra e da sua cultura na formação do povo brasileiro. Momento de refletir e colocar em prática a luta contra o preconceito racial. E de se conscientizar de que não deve haver inferioridade a esses bravos lutadores de nossa história, onde perante a sociedade todos nós temos e devemos ter nossos direitos sociais garantidos e igualitários. Afinal vivemos em um país democrático. No dia 20 de novembro comemora-se o Dia Nacional da Consciência Negra !

Ótima Semana da Consciência Negra !


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Musica - "Sonho de Magia"



Pessoal no ano de 2009 tive a oportunidade de fazer uma participação especial no primeiro CD solo da compositora goiana, Lidiane Carolina. Onde pude interpretar uma de suas composições, “Sonho de Magia”, no seu CD de temática infantil, “Pra Ninar”. Foi uma experiência muito boa e vale a pena conferir essa bela canção: 13 - Sonho de Magia