Cantor, compositor, instrumentista e intérprete da MPB.


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

2º Grande Revirada Cultural com TomChris

SÁBADO, dia 27 de agosto, quero ver todo mundo no Parque Vaca Brava às 18h ! Traga a sua família para participar conosco dessa 2º Grande Revirada Cultural de Goiânia. Um show diferente, num ambiente super descontraído ! Você não vai perder, vai ?!? Grande abraço e até amanhã !




Quanto? Grátis (hêéê)
Quando? Sábado, 27 de agosto
Que horas? Às 18h
Onde? Parque Vaca Brava
Quem? PARA TODOS VOCÊS !


http://www.facebook.com/browse/?type=admined_pages&id=100000484463662#!/event.php?eid=111849288916349

"Corrida de Prevenção do Câncer de Mama"

EU APOIO ! ESSE LUTA TAMBÉM É SUA !
VENHA PARTICIPAR VOCÊ E SUA FAMÍLIA DA
CORRIDA DE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA !



terça-feira, 16 de agosto de 2011

"PROGRAMA: FRUTOS DA TERRA"

Estou postando hoje minha última participação no programa "Frutos da Terra" cantando a música "Fogueira" do meu amigo Hamilton Carneira. Espero que vocês gostem. Abraços !



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Próximo Show"

                Pessoal, dia 27 de agosto às 18h, estarei fazendo parte da 2° Grande Revirada Cultural de Goiânia, no Parque Vaca Brava. Vamos apoiar esse projeto que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia. A gente se encontra lá !


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Essa é sua chance de falar sobre Drogas"

Começou a primeira Ação do Festival "Craques da Paz" - Global Peace Festival. Criamos um grande espaço de ouvidoria para que as pessoas possam enviar suas sugestões para o Combate às Drogas ! Temos o compromisso de encaminhar as melhores sugestões para a elaboração do Plano Estadual de Enfrentamento ao Craque e demais Drogas do Estado de Goiás. Faça sua parte! Mandem suas sugestões para o site soldadosdapaz.org e concorra a prêmios ! Dia 26/08 venha participar conosco da grande festa de encerramento da Promoção com um grande show de encerramento no Teatro Rio Vermelho. Divulgue essa oportunidade entre os seus contatos !



VENHA FAZER PARTE DESSE TIME !

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Transas - CD/DVD “TomChris - ao vivo”.

            Transas é uma composição de Nico Rezende e Paulinho Lima, que tive a honra de ter essa pérola dos anos 80 no meu CD e DVD “TomChris – ao vivo”. Transas é uma música do primeiro CD do Ritchie (aquele da Menina Veneno) onde Nico Rezende era tecladista. Então, recordar é viver !

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Programa “Almoçando com os Amigos”

Boa tarde meus amigos ! Esse vídeo é do programa “Almoçando com os Amigos” do nosso querido José Guilherme Schwam que participei no dia 19 de junho, deste ano de 2011. Fiquei muito feliz e grato pelo convite e pela oportunidade de ter participado desse programa goiano. Cantei a música “A hora e a vez”, de Zé Renato com Cláudio Nucci e Ronaldo Bastos, que foi sucesso e tema da novela Roque Santeiro tendo a felicidade de regravá-la no meu CD e DVD, "TomChris - ao vivo" . Vamos conferi-lo !